ALMA CIGANA




Cigana, cigana é minh'alma

Alma sensual, alma de amor

Alma cadenciada,

Por seu cigano sensual

Com fitas, flores e cores

Meu corpo adorno

Numa seqüência dourada

E escarlate de amor!

Saia rodada, numa dança

Para te entontecer

Cabelos caindo pelos ombros

Dourados como o mel

Madeixas suaves e macias

Perfumando nosso leito de amor

Corpo dourado, escultural

Para te perderes nesta sedução

A fogueira ativa e aquece

Este corpo de amor

O som da zíngara cigana

É incorporado, danço, rodopio,

num gingar de quadris ondeantes

Só para te seduzir.

Pulseiras e colares

Meu corpo adornam

Minha dança continua

Frente a fogueira que me incendeia

Olho, danço, rodopio

Ao redor de meu cigano

Encosto meu corpo ondeante

Ao de meu cigano

Que me recebe com amor

E neste ondear estonteante

Nos perdemos de amor!!